Vereador Waldir Ribeiro desmente nota da prefeitura sobre calçamento da localidade Cachoeirinha

0
293
Vereador Valdir Ribeiro (PSD)

O vereador Waldir Ribeiro (PSD) procurou os meios de comunicação locais para esclarecer detalhe sobre as obras de pavimentação poliédrica que estão sendo realizadas na localidade Cachoeirinha, após a prefeita Carmelita Castro anunciar a obra como sendo um feito dela e do Deputado Hélio Isaías.

De acordo com o parlamentar, essa obra é fruto do esforço do Deputado Edson Ferreira.” Além do calçamento na cachoeirinha, havia a previsão para a pavimentação em diversas ruas na sede do Município, entre elas, no Bairro Paraiso das Aves, Santa Fé e Portelinha”, disse o vereador.

O vereador esclarece que após a saída do Deputado Edson Ferreira da base de apoio do governador Wellington, essas obras foram distribuídas para as cotas de outros parlamentares, ficando o calçamento da Cachoeirinha, designado para o deputado Georgiano Neto.

Waldir Ribeiro anunciou também, que vai se pronunciar em outros meios de comunicação locais e no plenário da Câmara, para levar o esclarecimento necessário a população saoraimundense.

Veja a seguir matéria divulgada pela prefeita Carmelita Castro sobre esta obra:

Carmelita Castro visita obras de calçamento em diferentes localidades

A Prefeita Carmelita esteve nesta terça-feira (07) visitando diferentes locais onde estão acontecendo a pavimentação poliédrica das vias. Depois de percorrer o bairro Altamira, Carmelita Castro, foi até a localidade Cachoeirinha, onde também conversou com a população e ouviu reivindicações e sugestões de melhorias na administração.

Na oportunidade os moradores desses locais agradeceram a gestora por pavimentar as vias que, há muito, precisavam ser calçadas, além disso, confessaram não mais acreditar que obras chegariam para beneficiar a população.

“Hoje digo que aqui ta bom demais! A gente ficava na dúvida, vinha um e prometia, vinha outro e prometia e nada de calçamento e agora quando a gente menos espera veio de vez”, disse o senhor Esmeraldo Pereira dos Santos.

Sem disfarçar a alegria, a moradora da Cachoeirinha, Raimunda Rodrigues, também assumiu estar incrédula, diante de tantas promessas. ” Por aqui já passaram muitos prefeitos, muitos deputados e nada de vir esse calçamento e agora veio, sem dúvidas estamos muito felizes”.

Carmelita Castro afirma que tem trabalhado incansavelmente para que São Raimundo Nonato saia do atraso.

“Resolvi me candidatar a prefeita de São Raimundo Nonato numa fase em que as pessoas estão totalmente incrédulas nos políticos e isso me atrapalhou um pouco, pois eu estou prefeita de São Raimundo Nonato com o objetivo de mudar nossa realidade para melhor. Tem cidades do mesmo porte de São Raimundo Nonato que estão anos luz a frente em Infraestrutura e nossa cidade parou no tempo, ficou no atraso. Então eu luto incansavelmente para mudar essa situação. Temos investido na educação, saúde e agora infraestrutura. Estou com um pouco mais que um ano e meio no mandato e acredito que até terminar os 4 anos da minha gestão, muito benefício já vai ter vindo para nosso município”, disse Carmelita.

Deixe seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, preencha seu nome auqi