Candidato a Deputado Estadual Oliveira Neto visita São Raimundo Nonato e região.

0
548

O Candidato a Deputado Estadual Oliveira Neto esteve nesta sexta-feira (10) em São Raimundo Nonato, onde se encontrou com o ex-prefeito Avelar Ferreira e lideranças políticas locais.

Na residência do ex-prefeito Avelar, Oliveira Neto foi parabenizado pela passagem do seu aniversário que compartilhou a comemoração com o ex-secretário de Avelar o Miro que também aniversaria na mesma data. Ambos foram homenageados com os parabéns e juntos fizeram o corte do bolo.

Aniversariantes homenageados Oliveira Neto e Miro

Após a homenagem a caravana do candidato foi para a cidade de São Lourenço do Piauí, onde participaram das Festividades Religiosas da Cidade.

Oliveira Neto está sendo apoiado na cidade de São Raimundo Nonato pelo Ex-prefeito Avelar Ferreira e seu grupo político. O jovem candidato ainda contará com o apoio de várias lideranças políticas de municípios da região de São Raimundo Nonato. 

Quem é Oliveira Neto?

Oliveira Neto, com apenas 23 anos de idade, está pleiteando pela primeira vez uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, se eleito será o mais jovem deputado do Estado do Piauí. É filho do prefeito de Miguel Alves Oliveira Junior e segundo pesquisas de intensão de votos do BrVox aparece como primeiro colocado na sua cidade natal.

O secretário geral do PPS, jornalista Mário Rogério, considera que o partido tem dois bons candidatos para a Assembleia Legislativa. Ele se refere ao vereador Dr. Lázaro e a Oliveira Neto, que tem apenas 23 anos de idade. Oliveira Neto tem o apoio do pai, que foi eleito prefeito de Miguel Alves em 2016 com 11.333 votos. Oliveira Neto conta ainda com apoio de um dos lideres políticos da Família Ferreira de São Raimundo Nonato: o ex-prefeito Avelar Ferreira. Avelar Ferreira é irmão do deputado Edson Ferreira (PSDB), e na eleição para prefeito em 2016, conquistou do eleitorado saoraimundense 8.782 votos.

Além desses dois apoios políticos, Oliveira Neto tem muitas lideranças no interior do Estado que estão trabalhando para conquistar votos para o candidato do PPS. Estima-se que Oliveira Neto deva conseguir de 25 a 35 mil votos nas eleições de outubro.

Candidato Oliveira Neto sendo recepcionado pelo ex-prefeito Avelar Ferreira

Candidato Oliveira Neto sendo recepcionado pelo ex-prefeito Avelar Ferreira

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, preencha seu nome auqi