Rally dos Sertões movimentou a cidade de São Raimundo Nonato nesta quinta-feira (23)

0
1041

A cidade de São Raimundo Nonato, nesta quinta-feira (23), tornou-se sede oficial dos competidores e de suas equipes de apoio da maior competição automobilística do país que é “Rally dos Sertões”. A cidade foi totalmente invadida num bom sentido da palavra por máquinas poderosas quase nunca vistas nas ruas da nossa pacata São Raimundo Nonato.

O ponto de chagada dos competidores da prova ficou localizado em frente a agência da Caixa Econômica Federal e a concentração no antigo campo do bairro Gavião, ao lado do Quartel da Polícia Militar.

Durante todo o dia o local tornou-se ponto de visitação da população da cidade tanto dos amantes de esportes radicais como de curiosos que compareceram ao local para ver as novidades e as possantes máquinas.

Os comerciantes do bairro Gavião e Santa fé, restaurantes e churrascarias da cidade comemoraram a movimentação e as vendas.

Quanto ao suporte logístico por parte da Prefeitura Municipal para atender a demanda dos competidores e equipes de apoio. Na concentração faltava água para uso comum das equipes, faltava banheiros químicos no local, e o pessoal teve que se desdobrar para usar os banheiros dos comércios vizinhos que de dispunham a ajuda-los.

Papel que deveria ser da Prefeitura Municipal que como contrapartida recebeu visibilidade na imprensa nacional, assim como os serviços sociais ofertados à população do município, dar suporte básico para suas acomodações  seria o mínimo a dar como forma de contrapartida.

IMAGENS DO CENTRO DE APOIO EM SÃO RAIMUNDO NONATO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, preencha seu nome auqi