Candidato a Deputado Federal defende fim dos cargos de vice e de suplentes de senador

0
231

O Candidato a Deputado Federal Gilmar Negreiros (PRP), tem como  proposta lutar pelo fim dos cargos de vice nas três instâncias do Poder Executivo (vice-presidente, vice-governadores e vice-prefeitos) como também os cargos de suplentes de senadores.

Segundo Gilmar Negreiros, os cargos de vice são meramente ilustrativos e não influenciam em nada numa gestão, a não ser no inchamento da folha de pagamento. O candidato ainda destaca que na maioria dos casos em que os prefeitos são cassados pela justiça, os vices também vão cassados juntos.

Ainda de acordo com as afirmações do candidato Gilmar Negreiros, a extinção destes cargos enxugaria um bom valor nas contas públicas, pois se extinguiria aproximadamente 6 mil cargos e com essa economia sobraria mais dinheiro para se aplicar na saúde e na educação.

O candidato ainda defende o fim dos cargos de suplente de senadores. Nestes casos a população nem fica sabendo quem são estes na hora de votar. Na grande maioria dos casos são pessoas muito próximas dos respectivos candidatos, para que em um provável afastamento, este ocupa o cargo de senador(a) sem a necessidade de nenhuma aprovação popular, também não precisa nem estar preparado para exercer cargo de tamanha envergadura política.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, preencha seu nome auqi