Caminhada reúne lideranças em São Raimundo Nonato

0
152
Luciano Nunes realiza caminhada em São Raimundo Nonato

Luciano Nunes, candidato ao governo do Estado, realizou na manhã dessa quinta-feira (30) uma caminhada no Sul do estado. O município dessa vez foi São Raimundo Nonato. Também participaram da caminhada Wilson Martins (candidato ao senado), Robert Rios (candidato ao senado), Avelar Ferreira (ex-prefeito de São Raimundo Nonato), José Carlos (ex-prefeito de Várzea Branca), deputado estadual Edson Ferreira, Vereador Cleisan (São Raimundo Nonato), Neném (ex-prefeito de Dom Inocêncio), Vereador Deu (São  Lourenço), Vereador Valdeci (São Lourenço)e Iglesias Ribeiro (ex-vereador de São Lourenço).

Luciano em seu discurso destacou suas propostas para o desenvolvimento do Piauí e criticou o abandono da gestão estadual nas áreas de saúde, educação, segurança pública. “Por onde andamos somos indagados sobre nossas ações para a área de saúde e segurança pública, pois as pessoas se sentem totalmente desamparadas. Se precisam de um atendimento mais especializado de saúde precisam se deslocar para Teresina, as delegacias nos municípios estão sucateadas. E nós estamos justamente colocando o nosso nome à disposição para mudar essa realidade do nosso Estado”, disse Luciano.“São Raimundo Nonato não aguenta mais quatro anos desse atual governo. Precisamos de muita coisa pra voltar a se desenvolver. É por esse motivo que precisamos de Luciano no governo. Ele representa a esperança”, disse Avelar Ferreira, ex-prefeito de São Raimundo Nonato.

O candidato participa também hoje de atividades em São Braz, Anísio de Abreu, Jurema e Caracol. Na sexta-feira Luciano Nunes cumpre agenda em Dom Inocêncio, São Lourenço e Floriano.

Fonte: Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, preencha seu nome auqi