Jair Bolsonaro leva facada durante campanha em Minas Gerais

Um suspeito de envolvimento com o ataque foi detido

0
212
Bolsonaro é retirado às pressas por seguranças (Crédito: Fábio Motta/Estadão Conteúdo)

O candidato do PSL à presidência, Jair Bolsonaro, levou uma facada na região do tórax durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG), segundo informações da PM, por volta de 15h40 desta quinta-feira, 6. Um suspeito foi preso.

No momento da confusão, Bolsonaro estava sendo carregado nos ombros por um apoiador de sua campanha, fazendo corpo a corpo com eleitores, na região do Parque Halfald. Enquanto ele acenava para os simpatizantes de sua candidatura, uma pessoa se aproximou dele e, supostamente, deu uma facada no presidenciável.

 Bolsonaro em hospital em Juiz de Fora
Bolsonaro em hospital em Juiz de Fora

De acordo com um dos filhos de Bolsonaro, o deputado estadual Flavio Bolsonaro, o ferimento foi superficial e o candidato passa bem. Em entrevista à GloboNews, ele afirmou que o pai levou seis pontos.

O presidenciável foi levado para a Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora. O hospital não informou o estado de saúde do candidato.Há suspeita de lesão no fígado e na alça intestinal.

O suspeito de ter dado a facada foi identificado pela PM como Adélio Bispo de Oliveira. Segundo informações da polícia, ele foi espancado e está muito machucado.

Acusado de esfaquear Jair Bolsonaro
Acusado de esfaquear Jair Bolsonaro

A Polícia Militar de Juiz de Fora confirmou que esfaqueamento aconteceu na rua Halfeld, no centro da cidade. Um homem suspeito do crime foi preso em flagrante e levado para a superintendência da Polícia Federal na cidade mineira para prestar esclarecimentos.

Em nota, a Polícia Federal afirmou: “[Bolsonaro] contava com a escolta de policiais federais quando foi atingido por uma faca durante um ato público na cidade de Juiz de Fora (MG).

Desde o fim de julho, Bolsonaro é escoltado diariamente por uma equipe da Polícia Federal, garantia concedida aos candidatos à Presidência da República. A Polícia Federal informou que está apurando a ocorrência do fato.

Desde o fim de julho, Bolsonaro é escoltado diariamente por uma equipe da Polícia Federal, garantia concedida aos candidatos à Presidência da República. A Polícia Federal informou que está apurando a ocorrência do fato….
Bolsonaro é retirado às pressas por seguranças (Crédito: Fábio Motta/Estadão Conteúdo)
Bolsonaro é retirado às pressas por seguranças (Crédito: Fábio Motta/Estadão Conteúdo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, preencha seu nome auqi