Final do 2º Campeonato de Futebol de Novo Horizonte, Gameleira vence Limoeiro nos pênaltis

0
372

Neste último Sábado (29),  aconteceu a grande final do 2º Campeonato de Futebol Amador de Novo Horizonte disputado pelas equipes da Gameleira (SRN) e Limoeiro (São Braz). O Jogo foi bastante equilibrado, as duas equipes criaram diversas oportunidades de gols, foi uma partida bem disputada, mas no tempo regular ficou no placar de 0 x 0 levando a decisão para os pênaltis.

Na cobrança dos pênaltis a gameleira levou a melhor e consagrou-se campeã da segunda edição do campeonato.

O público presente foi recorde, mostrando que o campeonato já é uma realizada no calendário desportivo da comunidade e a organização do torneio promete que a cada ano vai buscar melhorias para fortalecer mais este evento esportivo que é o Campeonato de Futebol Amador de Novo Horizonte.

O jogo foi transmitido ao vivo pela Rádio NH FM, e teve a narração do radialista Zé do Galo.

Narração Zé do Galo, Rádio NH FM

Ao final do Jogo as duas equipes foram premiadas com troféus de campeão e vice respectivamente, e um prêmio em dinheiro, além de medalhas para todos os jogadores das duas equipes.

Estiveram entregando as premiações os vereadores locais Valdir Ribeiro e Rosibal Ribeiro e também o ex-prefeito Lapinha do município de São Braz do Piauí que esteve representado pelo time do Limoeiro.

O anfitrião do evento e organizador do campeonato João Aparecido, na oportunidade agradeceu as equipes campeã e a vice, assim como os patrocinadores do evento e aos presentes e afirmou estar muito satisfeito com o sucesso da segunda edição do Campeonato e se comprometeu a realizar as próximas edições com muito mais comprometimento e organização. João Aparecido agradeceu toda a equipe organizadora do evento e afirmou que o mérito do sucesso é de todos.

Equipe da Gameleira (SRN)

Equipe do Limoeiro (São Braz do Piauí)

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, preencha seu nome auqi