Suplente de vereador denuncia abandono de veículos da Prefeitura Municipal de SRN

0
381

O suplente de vereador Ray França (Marabá) procurou o Portal Veja SRN para denunciar o abandono  de  veículos das Secretarias de Educação e de Agricultura, que deveriam estar sendo utilizados para atender as necessidades do município.

Segundo Marabá, há meses  um Micro ônibus Escolar (em estado de sucata) e um trator que era utilizado para transportar carnes de animais abatidos do Matadouro para o Açougue Municipal, se encontram abandonados em um terreno baldio no bairro Santa Luzia. Conforme mostra as imagens abaixo.

“A atual gestão recebeu estes veículos em bom estado de conservação e funcionando, hoje se encontra abandonados em um terreno baldio no bairro Santa Luzia, é uma falta de consideração com o bem público e a população. Eu me senti indignado ao ver um veículo da educação sem as rodas, onde o mesmo poderia estar fazendo o translado de alunos, isto mostra o descaso dos gestores para com a coisa pública, que preferem alugar carros por valores altíssimos em vez de recuperar a sua frota”, ressaltou o suplente de vereador Marabá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, preencha seu nome auqi