Marabá critica fala do vereador Eumadeus Pereira ao Jornal Factorama

0
450

Em entrevista ao Jornal Factorama, o Vereador e Presidente da Câmara Municipal de São Raimundo Nonato Eumadeus Pereira, ao ser questionado por um ouvinte sobre o calçamento da Rua Tomázia Maria da Silva, localizada no bairro Baixão da Guiomar, o morador afirmava que o calçamento poliédrico feito naquela rua foi apenas para beneficiar o vereador Eumadeus Pereira, que mora na referida rua e que o calçamento só foi somente no trecho em que mora o vereador.

Rua Tomázia Maria da Silva, localizada no bairro Baixão da Guioma

O presidente da Câmara não gostou do questionamento e se exaltou chamando o morador de mentiroso. Segundo Eumadeus Pereira, ressaltou que o restante da rua não foi pavimentada porque “é praticamente desabitada”.

Ainda na sua fala o vereador destaca que o calçamento num total de 5 mil metros, é obra do Governo do Estado, onde foram concluídas três ruas no bairro Santa Luzia, esse trecho da Rua Tomázia Maria da Silva, no Baixão da Guiomar, onde reside o vereador e duas ruas no bairro Santa Fé que estão praticamente concluídas.

Trecho da entrevista do Vereador Eumadeus Pereira ao Jornal Factorama

Rua Projetada, bairro Santa Luzia Foto/Marabá

Em resposta ao Vereador Eumadeus Pereira o suplente de Vereador Marabá, que é morador do bairro Santa Luzia, diz que o nobre vereador mentiu ao afirmar que as três ruas citadas por ele no bairro como concluídas, não é verdade, conforme mostram as imagens cedidas ao Portal Veja SRN pelo suplente de vereador.

Rua Projetada, bairro Santa Luzia Fot

Rua Yolanda Paixão, bairro Santa Luzia (Foto/Marabá)

Rua Yolanda Paixão, bairro Santa Luzia (Foto/Marabá)

Rua Sete, bairro Santa Luzia (Foto/Marabá)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, preencha seu nome auqi