Unidades Básicas de Saúde de São Raimundo Nonato e Caracol têm atividades odontológicas suspensas

O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) também recebeu notificação.

0
56
Situação de Consultório Odontológico em São Raimundo Nonato-PI

O município de São Raimundo Nonato recebeu novamente a visita da equipe de fiscalização do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO-PI) que encontrou diversas irregularidades nas unidades de saúde da região.

Dentre as 11 Unidades Básicas de Saúde (UBS) vistoriadas, seis foram notificadas e outras cinco tiveram suas atividades odontológicas suspensas. O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) também recebeu notificação.

Matéria relacionada:
– CRO/PI encontra irregularidades em 12 Unidades Básicas de Saúde em S.R.Nonato

Fiscais do CRO-PI também estiveram em Caracol, onde identificaram também inadequações no Centro Municipal de Saúde que está em reforma, resultando na suspensão das atividades odontológicas no local. O Centro Municipal de Saúde II também foi fiscalizado e devidamente notificado. De volta a Jurema do Piauí, a equipe notificou o município após a identificação de irregularidades na UBS Elvira da Rocha Santos. Todos os municípios notificados receberam um prazo de 30 dias para readequação dos consultórios irregulares.

São Raimundo Nonato-PI
Reformas concluídas
Nos municípios de São Braz do Piauí, Bonfim do Piauí, Anísio de Abreu e São Lourenço do Piauí, os fiscais verificaram a conclusão das reformas solicitadas durante fiscalizações anteriores nas regiões. Em Anísio de Abreu, o consultório da UBS Dona Arcanja Maria da Conceição, que estava com suas atividades Odontológicas suspensas, foi liberado para o atendimento da comunidade.

Anísio de Abreu – PI

Bonfim do Piauí 

Caracol – PI

Jurema

São Braz do Piauí – PI

São Lourenço do PI


Fonte: Portal SRN

Infomrações: Priscila Florêncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, preencha seu nome auqi