Prefeita faz convênio de quase 50 mil reais para reforma da Câmara Municipal, enquanto a cidade tem obras paralisadas.

0
275
Câmara Municipal de São Raimundo Nonato-PI

O Suplente de Vereador Marabá apresentou-se redação do Portal Veja SRN com informações e documentos de contrato e convênios entre a Câmara Municipal e Prefeitura e falou sobre possíveis irregularidades no contrato de reforma da Câmara Municipal de São, Raimundo Nonato-PI.

“Enquanto a Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato, inicia o ano de 2019 com diversas obras paralisadas pela cidade, a exemplo da Praça do Relógio e calçamentos em alguns bairros a Prefeita Carmelita Castro assina convênio de ajuda financeira no valor de R$ 47.316,80 (quarenta e sete mil, trezentos e 16 reais e oitenta centavos) para a Câmara de Vereadores concluir reforma”, ressalta Marabá.

Além do valor deste convênio fazer falta para conclusão de algumas obras paralisadas no município, soa estranho que esse convênio seja exatamente para conclusão de obras iniciadas pela Câmara Municipal de São Raimundo Nonato, através de recursos próprios, no mês de fevereiro de 2018, através de processo licitatório e contrato firmado com a empresa vencedora a CONSTRUTURA BOM JARDIM LTDA-ME no valor de R$ 146.684,94 (cento e quarenta e seis mil, seiscentos e oitenta e quatro reais e noventa e seis centavos) e em 31 de outubro de 2018 a Câmara Municipal firma mais este convênio com a Prefeitura Municipal para a realização da mesma reforma iniciada em fevereiro. Pergunta-se o que tanto foi feito na Câmara Municipal para se gastar aproximadamente 200 mil reais numa reforma? Outro questionamento feito sobre o assunto, porque este convênio aconteceu justamente no período eleitoral da Câmara onde o presidente Eumadeus Pereira foi reeleito? Estas são algumas perguntas da população, já que os nobres vereadores se calam para possíveis irregularidades nesta reforma da Câmara Municipal.


Documentos AnexosOrdem dos Serviços do Objeto da Carta Conv

O Portal Veja SRN abre  espaço para que as pessoas citadas nesta matéria possam dar os devidos esclarecimentos sobre os questionamentos aqui expostos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, preencha seu nome auqi