Prefeitura envia nota de esclarecimentos sobre obras de construtora e proprietário contesta no Jornal Factorama

A Prefeitura de São Raimundo Nonato divulgou nota sobre denúncia de irregularidades em licitação

0
419
Carmelita Castro, Prefeita de São Raimundo Nonato-PI

A Prefeitura de São Raimundo Nonato divulgou nota de esclarecimento, nesta quinta-feira (10), sobre a denúncia que trata de uma nova licitação para obras em dois espaços educativos da cidade.

Segundo a prefeitura, a nova licitação “teve como objetivo a correção de erros e conclusão da obra. O município de São Raimundo Nonato, por sinal, honrou sobremaneira com todos os seus compromissos, inclusive pagando quase a totalidade da obra já executada”.

A prefeitura de São Raimundo Nonato ainda destacou que a empresa Raio de Sol Construtora não recebeu todo o pagamento por culpa própria por causa de irregularidades, tais como, “não tem certidões, realizou a obra com inúmeras inconsistências; está impedida de contratar com o poder público; o contrato já encerrou e a empresa não concluiu a obra”.

Os espaços educativos, segundo a prefeita Carmelita Castro, não estão sendo utilizados pelos alunos devido à “deficiência da obra realizada pela Construtora Raio de Sol LTDA”.

Confira a nota na íntegra: 

Em resposta à Nota de Esclarecimentos da Prefeitura Municipal o Engenheiro Péricles Macário concedeu entrevista ao Jornal Factorama desta sexta-feira (11) contestando os esclarecimentos da Prefeitura Municipal sobre o caso e aproveitou para esclarecer uma série de convergências entre sua empresa a Raio de Sol Construtora Ltda e a Prefeitura no que diz respeito às obras em questão.

OUÇA ENTREVISTA DO ENGENHEIRO PÉRICLES MACÁRIO NA SUA ÍNTEGRA:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, preencha seu nome auqi