Ex-prefeito Avelar Ferreira fala de possível candidatura e faz críticas à gestão da atual prefeita

0
379
Ex-prefeito Avelar Ferreira

Em entrevista ao Jornal da Cultura desta quinta-feira (14), o ex-prefeito Avelar Ferreira, falou de sua intensão de ser candidato ao cargo de prefeito de São Raimundo Nonato nas eleições de 2020. O ex-prefeito ressaltou que quem vai definir são os grupos políticos de oposição e o chamamento da população. Avelar destacou que é político, gosta de fazer política e estará à disposição para apresentar seu nome como candidato.

O ex-prefeito Avelar Ferreira durante sua entrevista teceu algumas críticas à atual gestão da prefeita Carmelita Castro, que foi eleita com promessas de realizar grandes transformações na cidade de São Raimundo Nonato, se elegeu com a promessa de ter uma gestão participativa com a população e com transparência. No entanto, já se passaram 2 anos de gestão, e o que se vê até agora é muito desmando na cidade, e consequentemente a população insatisfeita. Ressaltou o ex-prefeito.

Avelar Ferreira falou de gastos exorbitantes da gestão  de com uma empresa assessoria jurídica que ultrapassa 1 milhão de reais e ninguém sabe o que esta empresa faz no município, ele lembrou ainda da Unidade de Acolhimento Infanto-juvenil que está sem funcionamento a dois anos, e, ainda fizeram uma reforma em um prédio novo e continua desativa a quase um ano. O ex-prefeito questionou ainda o fechamento da cozinha comunitária que está fechada a um ano, a reforma da praça do Relógio que está interditada a aproximadamente a um ano. Avelar lembrou que na sua gestão ele municipalizou o transito, fez concurso público para os agentes de transito e até agora o transito só piora a cada dia e as ações estão paradas.

Na entrevista o ex-prefeito cobrou do Ministério Público que acompanhe estes desmandos da atual gestão mais de perto e com os rigores da lei. Avelar disse que o pau que dá em chico tem que dar em Francisco também.

Ouça trecho da entrevista do ex-prefeito que ele fala de pre-candidatura e faz críticas a atual gestão municipal:

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, preencha seu nome auqi