Prefeito de São Braz do Piauí troca acusações com líder comunitário pelo WhatsApp. Ouçam áudios!

0
1184
Prefeito Nilton x Walmir

Áudios de troca de acusações entre o Prefeito de São Braz do Piauí, Nilton Cardoso e o ex-presidente da Associação dos Pequenos Produtores de Leite de São Braz do Piauí Walmir, tornou-se e um dos assuntos mais comentados entre a população de São Braz do Piauí.

A troca de acusações tomou grande proporção ao serem feitas em um grupo de WhatsApp da cidade e está sendo replicada em outros grupos da região.

Na troca de farpas, Walmir diz que prefeito de está fazendo uma má gestão a qual não está contemplando a população de São Braz e ainda o acusa de estar governando para os seus amigos.  Nas acusações Walmir afirma que o prefeito emprestou um veículo do município para um grande empresário de São Braz levar o filho em Parnaíba, além de fazer outros questionamentos sobre a gestão municipal.

O prefeito Nilton em resposta ao ex-presidente da associação dos produtores de leite de São Braz do Piauí, faz um desafio ao Walmir que se ele tiver mais de 10% de aceitação dentro da associação que ele é membro e já atuou como presidente, ele vem a público pedir desculpas.

Fala do prefeito Nilton de São Braz do Piauí  (WhatsApp)

Fala do ex-presidente da Associação dos Peq. Produtores de Leite de São Braz do Piauí –  (WhatsApp)

Diante do embate, a coluna O Fiscal do Povo lança o desafio para a população de São Braz do Piauí. Quem está com a razão? (Prefeito Nilton x Walmir). Deixe sua opinião no final deste artigo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, preencha seu nome auqi