Ex-prefeito Avelar Ferreira fala de seu apoio ao candidato a deputado estadual Oliveira Neto

0
356
Avelar Ferreira com o candidato a deputado estadual Oliveira Neto

Em conversa com a reportagem do Portal Veja SRN, o ex-prefeito Avelar Ferreira (PSD), falou do seu apoio ao candidato a Deputado Estadual Oliveira Neto e o que o motivou na sua escolha.

Avelar destacou que após a desistência do seu irmão o deputado Edson Ferreira de concorrer mais uma vez uma vaga na ALEPI, e sem dar uma explicação para seus eleitores e nem mesmo ao próprio Avelar e demais lideranças do grupo, o deputado Edson deixou uma lacuna em aberto, que proporcionou a dissidência de várias lideranças regionais de apoiar uma outra pessoa para substituí-lo. E por tais razões, ele decidiu juntamente com alguns vereadores do seu grupo em apoiar o candidato a deputado Estadual Oliveira Neto, que apesar da sua juventude é um candidato carismático, está bem colocado nas pesquisas de intensão de votos e com certeza vai representar bem os interesses do Piauí e da cidade de São Raimundo Nonato.

O ex-prefeito ainda falou sobre a conjuntura atual na política estadual, onde temos o governador Wellington Dias concorrendo a sua reeleição, e que segundo ele, o governador fez um bom trabalho nas suas duas primeiras gestões, mas nessa terceira gestão, o governador se perdeu numa busca desenfreada por alianças nada convencionais, esquecendo-se de administrar o estado, priorizando apenas os apoios políticos, errou feio, e, agora está remando num barco a deriva, onde perdeu totalmente o controle da situação.

“Hoje a situação do governo Wellington Dias é das piores, professores paralizados, servidores com salários atrasados, os órgãos do governo funcionando precariamente, ou deixando de funcionar, fornecedores não recebem mais pelos produtos e serviços, servidores descontentes, e isto, com certeza está despertando na população uma necessidade de mudança de gestão. Os candidatos da oposição estão crescendo, isto mostra a vontade de mudança por parte da população”, ressaltou Avelar Ferreira.

Ouça entrevista do ex-prefeito Avelar Ferreira na sua íntegra:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, preencha seu nome auqi