Animais em passeio livre nas ruas de São Raimundo Nonato causam tumulto ao trânsito

0
400

Em São Raimundo Nonato é comum depararmos com cenas como esta das fotos abaixo, onde  animais passeiam livremente pelas ruas do centro da cidade, causando curiosidade aos visitantes que passam pela cidade e até alguns transtornos ao trânsito.

No início da noite desta sexta-feira (14), por volta das 18:40h, um grupo de vacas passeavam livremente pelas ruas da cidade, passando pela Rua Dr. Barroso, descendo alí pela frente da Padaria R. Costa sentido Centro. No cruzamento da Rua Dr.Barroso com a Rua Dom Inocêncio, exatamente em frente à padaria R. Costa, os animais provocaram uma verdadeira bagunça, devido ao transito no local, os animais não sabiam para onde ir, como também os motoristas tiveram dificuldades de seguir seus trajetos.

Quanto à equipe de captura de animais nas ruas do centro, parece que não existe mais, ou pelo menos deixou de atuar, porque a cada dia fica mais comum ver cenas como esta nas ruas da cidade. A culpa também é dos donos desses animais que parece desafiarem as leis municipais e a gestão e continuam mantendo seus animais a soltas dentro do perímetro urbano.

Duvido se esses animais fossem apreendidos e aplicadas multas para recuperá-los estes fazendeiros continuariam desrespeitando as regras, mas infelizmente, os infratores ou são parentes, amigos ou aliados dos gestores e assim não sofrem nenhuma penalidade e assim a bagunça continua.

Animais em passeio livre pelas ruas de São Raimundo Nonato Animais em passeio livre pelas ruas de São Raimundo Nonato Animais em passeio livre pelas ruas de São Raimundo Nonato Animais em passeio livre pelas ruas de São Raimundo Nonato

Animais em passeio livre pelas ruas de São Raimundo Nonato

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, preencha seu nome auqi