Ex-prefeito divulga vídeo mostrando o abandono de obras importantes em São Raimundo

0
588
Ex-Prefeito de São Raimundo Nonato, Avelar Ferreira

O ex-prefeito de São Raimundo Nonato, Avelar Ferreira, durante o período eleitoral deste ano, divulgou um vídeo nas redes sociais criticando a prefeita Carmelita Castro pelo abandono da Unidade de Acolhimento Infanto-Juvenil Pedro da Silva Dias e outros serviços de grande valor social.

O ex-prefeito falou da importância desta Unidade de Acolhimento para atender jovens dependentes químicos, garantindo acompanhamento e tratamento, principalmente d’àqueles que deixaram o convívio de suas famílias por causa das drogas. Avelar fez duras críticas à Prefeita por não colocar a Unidade de Acolhimento em funcionamento até a data de publicação do video. Segundo o ex-prefeito a Unidade foi inaugurada ainda em julho de 2016, já está fazendo quase dois anos da nova gestão e a Unidade de Acolhimento continua sem funcionar.

O Ex-prefeito ainda criticou outras obras que estão abandonadas na gestão da Prefeita Carmelita Castro, como a Praça do Relógio, a Cozinha Comunitária, o Monumento do Cruzeiro, assim como todas as demais praças da cidade.

Veja críticas do ex-prefeito Avelar publicada nas redes sociais.

O Portal Veja SRN já havia denunciado esta obra

O Portal Veja SRN em fevereiro de 2018 já havia denunciado o abandono da Unidade de Acolhimento Infanto-Juvenil e em resposta o Secretário de Saúde Jussival Junior usou os meios de comunicação para criticar o Portal Veja SRN que estava publicando inverdades e na época prometeu que em março a Unidade de Acolhimento estaria funcionando.

No período foi feito uma reforma no prédio, mas até o momento a Unidade de Acolhimento continua fechada e se deteriorando novamente. Será que ainda vai ser preciso esperar quanto tempo? Será que vão reformar e inaugurar mais uma vez para funcionar?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, preencha seu nome auqi