Anitta diz estar muito feliz com plásticas que fez

A cantora admite que já fez: rinoplastia, silicone nos seios, lipoaspiração, mentoplastia, botox na testa e preenchimento com ácido hialurônico nos lábios

0
206
Cantora Anitta

Se tem uma coisa que Anitta não esconde do público é que ela já se submeteu a algumas plásticas e procedimentos estéticos. Apesar de críticas, a cantora não tem arrepedimentos em relação aos procedimentos e fala com orgulho da mudança de seu visual. “Eu não me arrependo. Nenhum pouco! Sou superfeliz com tudo o que fiz. Minha cara foi o que mais gostei de ter feito. Mexi no nariz (rinoplastia) e coloquei um pouco de queixo. Fiquei muito feliz com o resultado”, conta ela, em entrevista exclusiva a QUEM.

Entre os procedimentos estéticos o destaque é para a aplicação de ácido hialurônico nos lábios. “Botox eu só coloquei aqui no meio da sobrancelha. Prefiro não ficar fazendo muita coisa que é pra não ter erro. Se envelhecer, envelheceu! Todo mundo tem que envelhecer uma hora, não vou ser eu quem não vou envelhecer, então está tudo certo”, explica ela.

Anitta em 2012 e 2018 (Foto: Reprodução/ Instagram)

Apesar de já ter se submetido a uma lipoaspiração, hoje os cuidados com o corpo são bem menores. “No corpo eu já mexi inteiro! Mas massagem, por exemplo, não faço. Às vezes, faço um velashape, um negócio pra celulite…”, diz ela, que acredita que o segredo da boa forma é estar feliz. “Estou ficando feliz, quando você fica feliz tudo vai dando certo, vai fluindo”, diz.

Em entrevista recente, Anitta já tinha dito que não tem mais paciência de fazer dieta e que prefere comer coisinhas gostosas do que ter o bumbum lisinho. “Celulite tem que fazer dieta, dieta não tenho paciência, aí eu deixo a minha bunda toda furada mesmo. Mas não estou nem aí, me dói muito mais ter que ficar fazendo dieta do que olhar para trás e ver uns buracos (risos). Tá tudo certo”, brinca ela, que tem o hábito de tomar um café da manhã bem americano mesmo quando está no Brasil.

Anitta (Foto: Reprodução)

 

“Todo dia de manhã eu como panqueca de buttermilk com iogurte e morango. Iogurte grego, viu, não é o light, não, com açúcar, o gordo (risos). Eu trago o buttermilk lá de fora porque não tem aqui. Sei que é gordice, e como isso todos os dias de manhã. Por isso, que estou com a bunda metralhada, mas tô nem aí, não me julgo, não”, diz ela, que deixou o bumbum com celulite à mostra no clipe de Vai, Malandra.

Anitta (Foto: Reprodução)
Anitta (Foto: Reprodução)
Anitta (Foto: Reprodução)
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, preencha seu nome auqi