Vereador Vitor Paixão deixa de ser oposição e passa a compor a base da prefeita Carmelita Castro

Vereador não confirmou, mas também não negou o apoio à base da prefeita

Vereador Vitor Paixão deixa de ser oposição e passa a compor a base da prefeita Carmelita Castro
Imagem da 17° Sessão Ordinária de 29.06.2023

Na Sessão da Câmara Municipal de São Raimundo Nonato desta última quinta (29), durante a fala do vereador Luan Sérgio, ele parabenizou o vereador Vitor Paixão, por agora estar fazendo parte do time dos vereadores de apoio à base da prefeita Carmelita Castro. Segundo o vereador, agora são 11 vereadores na situação, só restando na oposição os vereadores Valdeci e Almir Ribeiro. Luan Sérgio ainda deixou o convite aos colegas para também se juntarem aos demais vereadores.

Numa a parte o vereador e presidente da casa Adilson Ribeiro ressaltou a coragem e a atitude do colega vereador Vitor Paixão em tomar a decisão de apoiar a base da prefeita Carmelita Castro.

A prefeita Carmelita Castro ao receber o apoio do vereador Vitor paixão, conseguiu eliminar a última pedra do seu sapato, no que diz respeito aos vereadores de oposição. Dos vereadores de combate da oposição, primeiro veio Evandro Macêdo, depois Rosibal Ribeiro e agora Vitor Paixão. Os vereadores Valdeci e Almir Ribeiro, eleitos como vereadores de oposição, e se mantendo até então como oposição, porém com discursos amenos e posicionamentos flexíveis.

Resumindo, a prefeita Carmelita tem ainda um ano e meio de gestão frente ao município e nunca na história política de São Raimundo Nonato um prefeito conseguiu tal feito de manter o apoio de 11 dos 13 vereadores. Pode-se dizer que a prefeita está nadando em mar calmo e clima favorável.