Advogada acusa presidente do CRA-PI de agressão durante evento em São Raimundo Nonato

A advogada Elaine Rodrigues utilizou as redes sociais para denunciar uma possível agressão física e verbal promovida pelo Presidente do Conselho Regional de Administração do Piauí, Sr. José Liberal Neto.

Advogada acusa presidente do CRA-PI de agressão durante evento em São Raimundo Nonato
Advogada Elaine Rodrigues

Segundo a denuncia o fato ocorreu após um evento em homenagem aos Administradores do território da Serra da Capivara, no último dia 17 de julho. -“Meu irmão Jeová Rodrigues que é Conselheiro Estadual do CRA-PI e também estava sendo homenageado, por ser também o dia do seu aniversário de vida, eu como sua irmã prestei uma homenagem para ele, entregando flores, discursando sobre nossos pais já falecidos e lhe entregando um quadro com a foto dos nossos pais”, diz.

O presidente do Conselho Regional de Administração do Piauí, Liberal Neto

Presidente do Conselho Regional de Administração do Piauí, Liberal Neto

Segundo Boletim de Ocorrência e vídeo postado pela advogada, após o evento os administradores e acompanhantes foram até um bar da cidade continuar as comemorações, no bar José Liberal teria a seguido até o banheiro aonde tentou “a colocar em seu devido lugar”, – “Após esse belíssimo evento, nos direcionamentos para uma recepção e comemoração do Aniversário do meu irmão e lá se fazia presente José Liberal PRESIDENTE DO CRA-PI, durante essa comemoração ao está totalmente embriagado, José Liberal me seguiu até o banheiro, porém ele não esperava que o meu irmão Jeová também estaria no banheiro do local da comemoração e ao vê meu irmão, o agressor disse que queria conversar comigo pois “ iria me colocar no meu lugar” então começou diversas ofensas como “O TIPO DE ADVOGADAZINHA COMO VOCÊ EU TRATO ASSIM” momento que puxou o meu cabelo pela primeira vez”, diz.

Ainda segunda a advogada Elaine Rodrigues as ofensas continuaram, -“Ele disse “MULHER COMO VOCÊ QUE QUER SE FAZER DE DIFÍCIL E DE VALENTE É SÓ É FAZER ASSIM QUE VEM ATÉ MIM” momento que puxou meus pescoço. Me comparou com sua ex esposa e disse que eu e ela éramos o tipo de mulher que precisava de um homem que nos colocasse no nosso lugar com uma pisa”, diz a advogada.

“-Ele proferiu por diversas vezes, O QUE ESTOU FAZENDO AQUI NÃO DÁ EM NADA, EU TENHO 1 MILHÃO NA CONTA”, diz a denuncia.

Para piorar a situação, o Presidente do CRA-PI teria desrespeitado os pais (in memorian) da autora da denuncia. -“Não satisfeito com toda a agressão e desrespeito que me causou, também ofendeu a honra dos meus pais já falecidos, dizendo “SEU PAI DEVERIA SER UM ESCROTO QUE CHIFRAVA SUA MÃE, SUA MÃE DEVERIA SER A BABACA QUE PERDOAVA E VOCÊ A FILHA REVOLTADINHA QUE HOJE QUER SER VALENTE COM HOMEM”, diz a advogada.

OAB EMITIU NOTA

Logo após a divulgação das denuncias, a Ordem dos Advogados, Subseção de São Raimundo Nonato por meio da Comissão da Mulher Advogada e da Comissão de combate a Violência Contra a Mulher publicou nas suas redes sociais uma Nota de Repúdio contra a conduta do Presidente do Conselho Regional de Administração do Piauí.

 

O OUTRO LADO

Até o fechamento desta matéria o Presidente do CRA-PI não respondeu o teor das denuncias.

Fonte: saoraimundo.com