SRN: Ativista político é expulso por diretor de rádio durante entrevista ao vivo
Numa entrevista ao Jornal da Cultura desta terça-feira (06) o ativista político Juliano Arão falava das atuais conjunturas políticas no município de São Raimundo Nonato, tudo acontecendo normalmente quando na reta final da entrevista, o diretor da emissora, o senhor Bruno, entra no estúdio de forma brusca e com tom de voz alterado, interrompe a entrevista e manda cortar microfone do entrevistado.
A entrevista estava sendo transmitida ao vivo pelo canal da emissora no Youtube e mostrou no exato momento a cara de espanto do entrevistado, como também do jornalista que parecia perplexo com a situação, que pedia para o entrevistado dar continuidade na sua fala. Arão diante da ofensiva finaliza a entrevista.
Infelizmente situações como esta são passíveis de acontecer, principalmente quando se tem pessoas despreparadas para tais funções. O senhor diretor da emissora, que tem pouco mais de dois meses diante da emissora, errou feio ao interromper uma entrevista que acontecia naturalmente, ele não só destratou o entrevistado como também o jornalista. Ele é o diretor da emissora, mas quem comanda e manda no programa é o Jornalista responsável, e se este não tem a autonomia necessária para conduzir seus entrevistados, fica difícil de trabalhar. Esta é minha opinião.
VEJA TRECHO FINAL DA ENTREVISTA CLICANDO AQUI!
Fonte: Coluna Coisas de SRN/Alírio Ribeiro
Comentários (0)
Comentários do Facebook