Tesoureiro da Prefeitura de São Raimundo Nonato é suspeito de liderar ataque a jornalista
O ataque seguido de roubo sofrido pelo jornalista André Pessoa, na noite do último sábado (28/09), já teve seus principais acusados identificados pela Polícia Civil de São Raimundo Nonato, que contou com o apoio de uma equipe de Teresina para ajudar no esclarecimento do crime. O principal suspeito de liderar as agressões é o atual tesoureiro da prefeitura, Kassio Pio, natural de Regeneração e integrante do governo Carmelita Castro (PT).
Até agora a Policia Civil do Piauí já tem praticamente 95% do caso solucionado com todos os supostos ouvidos através de depoimentos. Dos 6 indivíduos identificados pelas câmeras de segurança da região, todos seriam ligados ao governo municipal – funcionários, prestadores de serviços ou integrantes da campanha de Isaias Neto (PT). Além dos suspeitos ouvidos pela policia, cerca de outras 5 pessoas teriam participado da ocultação dos equipamentos roubados do profissional.
Os acusados podem ser indiciados por formação de quadrilha, agressão e roubo. Após finalizar o inquérito a policia deve encaminhar os documentos para o Ministério Público. Até agora nenhum dos equipamentos roubados foi recuperado.
Fonte: 180graus
Comentários (0)
Comentários do Facebook