Áudio em redes sociais escancara acordo para tentar manutenção do grupo da prefeita em São Raimundo Nonato
No áudio, um correligionário do grupo da prefeita tem dito que a ideia de lançar Isaías Neto como pré-candidato de Carmelita é, na verdade uma estratégia para se manter no poder.
Um áudio que está circulando em grupos de Whatsapp e outras redes sociais de populares em São Raimundo Nonato, município que fica a cerca de 500km, tem repercutido muito mal para o lado da atual prefeita Carmelita Castro e vem sendo criticado por eleitores.
No áudio, um correligionário do grupo da prefeita tem dito que a ideia de lançar Isaías Neto como pré-candidato de Carmelita é, na verdade, uma estratégia para manter este lado no poder. Ele chega a dizer que precisam ganhar para manter Carmelita Castro como secretária e ter o PT “quarenta anos no poder”.
Áudio circula em grupos de Whatsapp (Foto: Reprodução)
A pessoa fala sobre o fato de Carmelita, seu marido, o deputado estadual Hélio Isaías, e suas irmãs não poderem ser candidatas. E aí conta que o o objetivo é o de lançar um parente próximo, mesmo sem experiência de gestão ou política, que é o caso de Isaías Neto, familiar do deputado, para se manter à frente dos destinos da Prefeitura de São Raimundo Nonato.
No áudio, o correligionário do grupo de Carmelita Castro atribui ao vice-prefeito a responsabilidade de não ter votado na ex-deputada Margarete Coelho que na época apoiava a reeleição de Bolsonaro. Rogério Castro, adversário do grupo de Carmelita, vale ressaltar, como sempre esteve ao lado do senador Marcelo Castro, sempre apoiou a eleição do presidente Lula e do governador Rafael Fonteles. Foi o que garantiu, por exemplo, a eleição de Castro Neto como deputado federal.
Fonte: oitomeia.com.br
Comentários (0)
Comentários do Facebook