Zé Neto frustra o apoio a Gilson Castro ao concorrer à reeleição em João Costa
Segundo informações bastidores, o prefeito Zé Neto e o ex-prefeito Gilson Castro não estariam mais se entendendo politicamente.
Na manhã desta segunda-feira (13), o prefeito de João Costa, Zé Neto, se encontrou com o senador Marcelo Castro e com o deputado estadual, Firmino Paulo. O encontro com os dois parlamentares selou o passaporte do prefeito rumo à disputa da reeleição e frustra as pretensões de Gilson Castro de ter o apoio do atual prefeito, como esperou o ex-prefeito joãocostense.
O atual prefeito, embora não tenha se manifestado anteriormente sobre a possibilidade de concorrer às eleições no município, estaria sendo pressionado para enfrentar o pleito em 2024.
Segundo informações bastidores, o prefeito Zé Neto e o ex-prefeito Gilson Castro não estariam mais se entendendo politicamente. Os fatos vinham se agravando a ponto de Zé Neto ter exonerado vinte e um prestadores sob a alegação de que o FPM havia sofrido queda.
Com a decisão de Zé Neto em disputar as eleições em 2024, o ex-prefeito Gilson Castro, que comanda a Secretaria de Obras no município poderá ser exonerado. A esposa de Gilson Castro, Milca Magalhães Piauí de Castro, também poderá ser exonerada da Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social.
Fonte: Portal Mandacaru
Comentários (0)
Comentários do Facebook