Prefeita Carmelita ameaça embargar a obra de asfaltamento da estrada de São Vitor
A prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro, durante sua fala no comício de Isaias Neto (PT), realizado no povoado Pé do Morro, ameaçou paralisar as obras de asfaltamento da estrada de São Vitor, trecho que liga a BR-020 ao povoado. O trabalho de terraplanagem começou na terça-feira, dia 17 de setembro, e na quarta-feira (18) a prefeita fez essa ameaça, alegando falta de autorização por parte do município.
“Parar a obra seria uma maldade com a gente”, afirmou Raimundo, morador da região do São Vítor. Segundo ele, a população ficou muito feliz com a possibilidade de ter a estrada asfaltada. “Todos agora estão com medo da prefeita não deixar o asfalto chegar aqui, só porque quem mandou é contra ela na política”.
Senador Marcelo Castro e o Deputado Federal Castro Neto acompanhando o pontapé inicial da obra de asfaltamento da Estrada de São Vitor
A obra de asfaltamento está sendo realizada com recursos destinados pelo senador Marcelo Castro e pelo deputado Castro Neto e aplicados pelo Ministério do Turismo, por meio do Departamento de Estradas e Rodagens do Piauí.
A assessoria da empresa que realiza a obra afirmou que todos os trâmites legais foram seguidos e não há razões para possível embargo da obra.
Fonte: redação Veja SRN
Comentários (0)
Comentários do Facebook