Cristiano Folha se solidariza com a população no caso da falta de água e cobra solução das autoridades
A população de São Raimundo Nonato está sofrendo muito com a falta de água constante na cidade.
Cristiano Folha se solidariza com o sofrimento da população de São Raimundo Nonato, quanto ao problema da falta de água na cidade, fornecida pela Agespisa através dos sistemas adutores do Garrincho e Serra Branca, que há mais de mês está com o fornecimento de água comprometido, onde bairros mais altos estão sem água há dias.
Cristiano Folha ressalta a falta de comprometimento dos governantes para com a população, que se fingem alheios ao problema da falta de água, como se o fato não tenha nada a ver com os mesmos. Seja na esfera estadual: governador e deputados, e na esfera municipal: prefeita e vereadores que não se manifestam no sentido de buscar uma solução para o problema que se arrasta a décadas.
“Venho através desta nota me solidarizar com o sofrimento da população de São Raimundo Nonato, que também é o meu sofrimento, e aproveitar em público para cobrar do nosso governador Rafael Fonteles, da prefeita Carmelita e dos nossos vereadores uma solução imediata e definitiva para o caso da falta de água em nosso município. Nossa gente não aguenta mais este descaso, não acredito que seja por falta recursos, porque para coisas supérfluas sempre tem recursos à disposição”, ressaltou Cristiano Folha.
Comentários (0)
Comentários do Facebook