Deputado Hélio e prefeita Carmelita disseram não misturar questões políticas com vida pessoal, mas foi o que fizeram ontem (15) numa entrevista na Rádio Serra da Capivara
O Deputado Hélio Isaias (PT) em entrevista ontem (15) ao Jornal Factorama na Rádio Serra da Capivara, iniciou sua fala afirmando que não é de sua índole acusar famílias ou pessoas, mas parece que o deputado se esqueceu dessa sua fala em poucos minutos depois, ele até tentou manter uma postura cordial, mas logo disparou sua metralhadora contra seus adversários políticos e para piorar a situação sua esposa e Prefeita Carmelita Castro (PT) usou todo o tempo de sua fala para tecer críticas aos seus adversários políticos, entrando no mérito pessoal dos mesmos, remexendo passado do vice-prefeito Rogério Castro. Porém sua metralhadora teve um alvo específico contra um ex-aliado dela, tecendo comentários até com apelidos pejorativos contra o mesmo, chegando a chama-lo de “Gordinho da Macaxeira”, enquanto o deputado questionou a prefeita se ela estava falando do gordinho que ele estava pensando e se era um ex-servidor do estado, que ele havia ajudado anteriormente. A prefeita afirmou que sim, e salientou que “era ele mesmo, mas que ele esteve lá contra o gosto dela”.
Uma das falas do Deputado que chamou atenção, foi quando ele falou de ingratidão, afirmando que a ingratidão é um ato dos covardes, parece até que o deputado estava falando dele mesmo, ele deputado, não foi nem um pouco grato com o vice-prefeito Rogério Castro e o senador Marcelo Castro, estes ingratos lhe apoiaram desde a primeira eleição de sua esposa Carmelita, grupo este que lhe deu total apoio, e que a prefeita só foi eleita em São Raimundo Nonato por dois mandatos, justamente por causa desse apoio de Rogério e Marcelo Castro. Aí quando Rogério busca ser prefeito Hélio e Carmelita não o apoiam e buscam um candidato da família para ser o candidato da mesma. Será que isso não é ingratidão? Serei grato se tiver uma melhor explicação.
LINK EDIÇÃO DO FACTORAMA CLIQUE AQUI
Por: Alírio Ribeiro/Coluna: Coisas de SRN
Comentários (0)
Comentários do Facebook