Obras de recuperação da “Estrada da Onça III” fica pior que antes, afirma empresário
O empresário e ex-vereador Ronaldo da Mareta concedeu entrevista ao Jornal Factorama desta quinta (22)
O empresário e ex-vereador Ronaldo da Mareta participou do Jornal Factorama desta quinta (22) para falar dos transtornos que estão passando os moradores das comunidades atendidas pela Estrada da Onça III, devido a uma obra de restauração dessa estrada. Segundo o empresário, os moradores daquelas comunidades estão praticamente isolados após a realização dessa obra, que deveria ser para melhorar a mobilidade da população, está causando um verdadeiro caos, segundo Ronaldo destaca que o material usado não é adequado para o serviço, que com as chuvas tornou-se um verdadeiro lamaçal, colocando em risco a vida dos moradores que se arriscam a transitar pela estrada.
O ex-vereador ainda denunciou a retirada de material argiloso para as obras da estrada sem a autorização dos proprietários de terras. Ronaldo lembrou que quando a obra é licitada, vai incluso os valores de todo esse material, portanto, seria justo que a empresa repasse esses valores para o proprietário da terra.
O Engenheiro Agrônomo, Isaias Rubens na sua fala afirmou que a empresa responsável pelos serviços dessa estrada retirou de sua propriedade muito material argiloso, sem a sua autorização, provocando uma verdadeira cratera em suas terras.
Ronaldo da Mareta ao ser questionado sobre as chuvas e ações para a agricultura, ele ressaltou que faltam políticas públicas para o agricultor familiar, por parte do município, haja vista, as chuvas estão bem regulares na nossa região, porém o agricultor não está sendo atendido como deveria, com distribuição de sementes para o plantio e aração de suas terras. “Quando se fala em festa tem dinheiro sobrando, mas quando o trabalhador precisa de incentivo, não tem nada”, afirma o ex-vereador.
Ouça a entrevista completa de Ronaldo da Mareta e Isaís Rubens
Comentários (0)
Comentários do Facebook